O ano em que estivémos realmente ENCERRADOS

Este ano pode dizer-se que passámos seis meses literalmente encerrados para obras, porém, continuamos de portas abertas para receber as influências do novo território e das pessoas que por cá nos acolheram.

Temos imensas ideias que gostaríamos de partilhar com pequenos e graúdos, ideias com músicas, imagens, atividades, danças e invenções, para apresentar na rua, em salas de espetáculos ou em qualquer espaço no qual sejam desejadas.


excerto do espetáculo Trov'Antiga na Igreja de Santa Maria, Castelo de Leiria, Julho 2021

Superámos mais uma prova dura que veio revelar de que é que somos feitos e qual a nossa relação de proximidade com as artes do espetáculo e com as pessoas que procuram renovar-se através delas.

Mudámos novamente de casa e de comunidade, fizemos obras de reabilitação pelas nossas próprias mãos, gravámos as bases do CD A Química do Amor, continuámos a apresentar os espetáculos em carteira e ainda tivemos um tempinho para rabiscar as novas produções que gostaríamos de colocar em cena nos próximos anos, com novas parcerias.


obras de reabilitação para acolher a sede da Encerrado Para Obras em Casal de Ermio, Lousã, setembro 2020



 Da Cruz One Man Band, MeaJazz, Mealhada, Setembro 2021


Da Cruz One Man Band, ruas da Figueira da Foz, Julho 2021


Concluímos mais uma vez que para sobreviver a qualquer desafio é necessário focarmo-nos em objetivos claros e trabalhar diariamente em equipa para atingir os resultados pretendidos.

Continuamos empenhados em levar o teatro e a música ao maior número de pessoas e esperamos que isso preencha o nosso público da mesma forma que nos preenche a nós e que traga muita alegria, força e saúde a todos.


espetáculo Trov'Antiga na Igreja de Santa Maria, Castelo de Leiria

Comentários